Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2003

Poema - Engano

(do meu livro «Pedaços da vida»

 

De braço dado comigo...

a quem queres fazer ver?

O amor que eu tinha contigo

nada o fará renascer.

 

Inda juntos caminhamos...

Viver assim um castigo.

Parece que um par formamos

mas, uma coisa eu te digo:

 

Quem nos vê, corre seu risco

de julgar pela aparência.

Eu tenho feitio arisco

 

e tu tens pouca decência.

Não sentindo amor profundo,

estamos enganando o mundo!

 

---------------------------

20/10/2001

Laura B. Martins

Soc. Port. Autores nº 20958

publicado por LauraBM às 20:15
link do post | E custa, comentar neste blog? | favorito

*veja como eu sou

*subscrever feeds

*meter o nariz no blog

 

*Novidades no blog

* Poema - Alentejo e girass...

* Poema - Margem Sul

* Poema - Quinta do Anjo

* Poema - Patriotismo!

* Poema - Remorso!

* Poema - Encontro na marqu...

* Poema - Faca afiada

* Poema - Lar... doce lar!

* Poema - Difícil...

* Poema - Queres sair?

* Poema - Admirável mundo n...

* Poema - Meu universo rest...

* Ginástica? Não, obrigada...

* Poema - Zero horas

* Poema - Dispersos

*Antiguidades óptimas

*Também gostará de:

* 10 blogs para conhecer no...

* Sua presença basta

* Poema - Mais vale guardar...

*Links especiais dos Blogs da minha autoria

blogs SAPO